sábado, 16 outubro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Derrota complica situação do Voltaço na Série C

Time fica fora da zona de classificação à próxima fase

12/09/2021 08:43:14

A duas rodadas do final da fase de classificação da Série C para a próxima fase, o Volta Redonda viu a sua situação no grupo A ficar complicada ao perder para o Jacuipense, na Bahia, por 1 a 0. O time baiano estava há 10 jogos sem vencer e, mesmo com a conquista dentro de casa, é o penúltimo colocado do grupo. Já o Voltaço está fora das quatro primeiras colocações, que asseguram a passagem para a fase seguinte da competição.

Apesar do jogo movimentado, as duas equipes criaram poucas chances de gol. No primeiro tempo, quem esteve mais perto de marcar foi o Jacuipense, que teve uma bola no travessão do adversário. Já o Voltaço teve um gol anulado de Olávio.

No segundo tempo, o time baiano chegou à vitória com um gol aos 20 minuitos. Jean cruzou para Bruninho que finalizou, o goleiro Vinícius Dias fez uma grande defesa, mas no rebate Bruninho mandou para o gol.

Mesmo precisando vencer fora de casa, o Tricolor de Aço não ofereceu perigo à equipe baiana, que quase foi punida por um erro do lateral Gedeilson. Ele quase marcou um gol contra. Já no fim da partida, o Jacuipense também teve um gol anulado.

Os jogos restantes para o Volta Redonda são contra o Floresta, fora de casa, no dia 18, e Tombense, dia 25, no Raulino de Oliveira. (Foto: Jacuipense / Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

16:08 Estado