terça-feira, 23 julho 2024
Whatsapp | (24)99202-0053

Política

Deputado vai destinar verba a Volta Redonda

Murillo Gouvêa visitou prefeito acompanhado do presidente da Câmara Municipal

24/05/2024 10:13:46

O prefeito de Volta Redonda Antonio Francisco Neto recebeu, na noite de quinta-feira (23), em seu gabinete, o deputado federal Murillo Gouvêa (União Brasil). O encontro foi promovido pelo presidente da Câmara Municipal, Édson Quinto, com objetivo de fortalecer a cidade com a destinação de mais recursos financeiros.

Gouvêa informou ao prefeito que vai disponibilizar cerca de R$ 1 milhão em emendas do Orçamento Geral da União para Volta Redonda. A verba deverá ser aplicada no custeio dos serviços de saúde pública da cidade.

“Estou conhecendo o prefeito pessoalmente, mas de nome e pelo trabalho todos conhecem o Neto. O Édson Quinto nos falou da luta dele para colocar a cidade em ordem e viemos ajudar”, disse o parlamentar.

Quinto reconhece a saúde em Volta Redonda “avançou muito nestes quase três anos e meio”, mas que toda ajuda é necessária. “Temos de ajudar a manter os hospitais funcionando, os postos de saúde abertos e também buscar melhorias. Este dinheiro será importante para a cidade”, apontou.

“Felizmente as pessoas sabem que o dinheiro será bem usado, a favor do povo, principalmente de quem mais precisa. Ficamos muito felizes com essa visita e que seja uma parceria duradoura”, agradeceu o prefeito. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:19 Polícia