terça-feira, 21 maio 2024
Whatsapp | (24)99901-1961

Política

Munir sugere construção de batalhão de cães e delegacia de homicídios em VR

20/04/2024 11:35:09

Em reunião com o secretário estadual de Segurança Publica, Victor dos Santos, o deputado estadual Munir Neto (PSD) fez algumas solicitações importantes para a Região Sul Fluminense. O parlamentar solicitou ao secretário a construção de um Batalhão de Ações com Cães da Polícia Militar e de uma Delegacia de Homicídios. As unidades seriam construídas em Volta Redonda, com o aval do prefeito Antônio Francisco Neto (PP), para atender o Médio Paraíba.

“O Instituto de Segurança Pública (ISP) mostrou nas últimas pesquisas que em nossa região tem acontecido mais mortes do que roubos e furtos. Por isso, a importância de construirmos uma Delegacia de Homicídios. O prefeito Neto concorda e apoia em tudo. Essa seria uma excelente estratégia para melhorar a Segurança da nossa reunião”, destacou Munir. O deputado estadual frisou também a importância do trabalho com os cães.

“O Neto ficou de doar o terreno em local estratégico para a construção das edificações. Queremos uma Cia Avançada com instalações administrativas, alojamento, rancho, clínica veterinária, canil e campo de treinamento e adestramento dos cães”.

Bairro Presente na Região Leste

Munir também levou para o conhecido do secretário, a indicação de sua autoria que solicita a implantação do Bairro Presente na Região Leste de Barra Mansa. “Os projetos Segurança Presente e Bairro Presente ajudaram muito na queda da criminalidade de Volta Redonda e diversos municípios do estado. A Região Leste, em especial, o bairro Nove de Abril merece essa atenção. Junto com o nosso governador Cláudio Castro estamos fortalecendo o Sul Fluminense”, concluiu.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

12:22 Cidades