domingo, 16 maio 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Política

Definido secretário de Fazenda de Neto

Auditor fiscal do Rio vai ocupar o cargo no novo governo

31/12/2020 08:43:27

O auditor fiscal do estado Alex Rabelo Gonçalves será o secretário municipal de Fazenda do novo governo de Volta Redonda. O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira (31) pelo prefeito eleito Antônio Francisco Neto. “Já trabalhei com ele no Rio. É uma pessoa competente, de plena confiança”, disse o prefeito. Elke se conheceram em 2018, quando Neto integrou uma força-tarefa montada pelo então governador Luiz Fernando Pezão para aumentar a arrecadção do estado.. Segundo Neto, ele vai se mudar para Volta Redonda para dar expediente no Palácio 17 de Julho.

Inicialmente, Neto pretendia nomear seu ex-secretário José Carlos de Abreu, que hoje ocupa o mesmo cargo na prefeitura de Angra dos Reis. No entanto, segundo ele, houve um pedido do prefeito da cidade litorânea, Fernando Jordão, para que seu auxiliar permanecesse na cidade.

Neto disse também que já definiu quem será o secretário municipal de Planejamento, assim como quem irá ocupar a presidência da Fevre (Fundação Educacional de Volta Redonda), mas justificou que o anúncio será feito ao longo do dia porque ainda estava finalizando conversas.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

16:25 Polícia