segunda-feira, 27 junho 2022
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

De virada, Voltaço vence Brasil de Pelotas por 3 a 1

Jogo foi disputado no Raulino de Oliveira

15/05/2022 20:21:45

Com gols de Rômulo (contra), Pedrinho e Rafhael Lucas, o Volta Redonda derrotou o Brasil de Pelotas (RS), na noite deste domingo (15), por 3 a 1, no Estádio Raulino de Oliveira. O gol do time gaúcho foi marcado por Marllon, que abriu o placar do jogo.

Com a vitória o Tricolor de Aço de Aço chegou aos 10 pontos e poderá terminar a sexta rodada entre os quatro primeiros colocados da Série C do Campeonato Brasileiro. O time entra em campo novamente na quarta-feira (18), contra o Artsul, às 15h, no Nivaldão, pela A2 do Campeonato Carioca. Já pela Série C, o Tricolor irá a Belém, onde joga contra o Paysandu, domingo (22), às 18h, no Estádio Curuzu.

Vantangem com gol contra – O Brasil de Pelotas já foi logo mostrando que seria um visitante difícil e abriu o placar logo aos 8 minutos, com Marllon. O Voltaço, porém, manteve o equilíbrio e ematou aos 17 minutos. Bruno Barra levantou a bola na área, Rômulo foi tentar cortar e fez contra.

O time comandado por Rogério Corrêa seguiu pressionando e a virada veio aos 26 minutos. Pedrinho recebeu na entrada da área e bateu no canto direito para colocar os donos da casa na frente do placar.

Ainda no primeiro tempo, o Voltaço reclamou de um pênalti do goleiro Vitor Luiz em Igor Bolt. O árbitro não considerou a penalidade.

Nos minutos finais da primeira etapa, o Brasil assustou novamente com Júnior Pirambu, que acertou a trave de Dida.

No segundo tempo, o Brasil tentou uma pressão em busca do empate, mas foi o Volta Redonda que balançou as redes novamente. Luiz Paulo cruzou e Rafhael Lucas fez 3 a 1.

O Voltaço seguiu melhor no jogo e Rafhael Lucas ainda teve a chance de marcar o quarto, mas parou em boa defesa de Vitor Luiz.

Por sua vez, o Brasil só conseguiu assustar em chutes de fora da área, mas Dida, em noite inspirada, fez duas grandes defesas e segurou a vitória tricolor.

Volta Redonda: Dida; Wellington Silva, Iran, Thomas Kayck e Luiz Paulo; Bruno Barra, Marcos Júnior (Bruno Gallo) e Matheus Alessandro; Igor Bolt (Wendson), Pedrinho (Wendson) e Rafhael Lucas (Lelê). Técnico: Rogério Corrêa. (Foto: André Moreira / VRFC)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

10:54 Polícia