terça-feira, 18 junho 2024
Whatsapp | (24)99901-1961

Internacional

Daniel Alves deixa prisão na Espanha após pagar fiança

Valor pago equivale a R$ 5,4 milhões

25/03/2024 13:12:03

O ex-jogador Daniel Alves deixou a prisão na Espanha, nesta segunda-feira (25), após pagar fiança de 1 milhão de euros, o equivalente a R$ 5,4 milhões, estipulada pela Justiça. Condenado por estupro, o brasileiro teve seus passaportes brasileiro e espanhol recolhidos pela Justiça de Barcelona. Ele estava preso havia 15 meses.

No sábado (23), o Ministério Público de Barcelona recorreu da decisão que autorizou o pagamento da fiança. O recurso Daniel Alves foi condenado, em fevereiro deste ano, a quatro anos e meio de prisão pelo crime de agressão sexual a mulher em uma boate em Barcelona.

O ex-atleta deixou a cadeia acompanhado de sua advogada. A mãe dele o esperava no carro. Ele não falou com a imprensa. Daniel Alves tem uma casa em Barcelona, mas não foi informado para onde ele seguiu ao deixar a prisão.  

Pelas condições impostas pela Justiça, ele não pode deixar a Espanha. Também não pode ter contato com a vítima e deve comparecer semanalmente ao Tribunal de Barcelona ou quantas vezes lhe for solicitado. (Imagem: Reprodução de TV)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:51 Polícia