terça-feira, 18 maio 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cultura

Covid-19: Paulo Gustavo e Agnaldo Timóteo apresentam piora

Ambos estão internados em hospitais do Rio

03/04/2021 09:04:58

O estado de duas personalidades do mundo artístico internadas por complicações da Covid-19 piorou na sexta-feira (2). De acordo com boletim médico divulgado à noite por sua assessoria, o humorista Paulo Gustavo apresentou agravamento de seu estado de saúde e foi submetido a uma terapia por ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea). Ainda segundo a assessoria, Paulo Gustavo, de 42 anos, ''chegou a apresentar sinais de melhora, mas devido ao agravamento do quadro clínico, teve que passar por reajustes terapêuticos".

Paulo Gustavo está internado na UTI de um hospital do Rio desde o último dia 13. No dia 21, o humorista precisou ser intubado. Nas redes sociais, familiares do artista pedem orações por sua melhora. Seu pai, Júlio Marcos, relatou que a luta do filho é ''dolorosa''.

Também houve piora no quadro do cantor Agnaldo Timóteo, de 84 anos. Ele está internado na UTI de outro hospital do Rio e necessitou de ventilação mecânica invasiva. A informação foi confirmada pelo sobrinho do artista, Timotinho, através de uma nota.

"Agnaldo Timóteo teve um pequeno agravamento no seu estado de saúde e, por isso, continuará internado na UTI. Continua em ventilação mecânica invasiva. Temos a convicção que Timóteo está dando o seu melhor para vencer essa batalha e a guerra. A equipe médica e família permanecem confiantes na sua plena recuperação. Estamos num processo de continuar e ampliar a nossa Corrente de Fé, com pensamentos positivos e orações, energizando positivamente cada vez mais o nosso querido Agnaldo!", diz o comunicado. (Fotos: Divulgação)

Covid-19: Paulo Gustavo e Agnaldo Timóteo apresentam piora

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:08 Polícia