segunda-feira, 21 junho 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Covid-19: 508 rodoviários são vacinados em Volta Redonda

09/06/2021 18:09:00

A Secretaria de Saúde de Volta Redonda vacinou hoje (9) contra a Covid-19 508 trabalhadores do transporte rodoviário de passageiros. A categoria foi incluída no grupo prioritário na campanha de vacinação do Ministério da Saúde. A aplicação da primeira dose da AstraZeneca (Oxford) aconteceu durante todo o dia nas garagens das viações Sul Fluminense, Elite, Agulhas Negras, Pinheiral e Cidade do Aço.

Além de motoristas e cobradores, também foram vacinados trabalhadores da área administrativa e operacional. Um dos que receberam a vacina contra o novo coronavírus foi José Rogério Bicário, que trabalha há 17 anos na Sul Fluminense.

“Estou sentindo um alívio muito grande, pois nós (motoristas e cobradores) corremos risco de contrair o vírus diariamente. Tenho muita esperança na vacinação, me sinto feliz em receber hoje a primeira dose e que Deus nos abençoe para [receber] a segunda dose”, disse Bicário.

“Perdi vários amigos para a Covid-19 e outros três estão afastados em decorrência da doença”, disse outro motorista, Fabiano da Silva, da Cidade do Aço. (Foto: Geraldo Gonçalves)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

05:41 Cidades