Estado
Corpo de modelo arrastado por onda no RJ é encontrado
Namorada dele conseguiu escapar
16/06/2022 11:12:31Foi encontrado na manhã desta quinta-feira (16) o corpo do modelo Tunay Antunes Pedroso, de 30 anos, arrastado por uma onda em Grumari, no Rio, na última terça-feira (14). O cadáver foi reconhecido por parentes.
Tunay estava com a namorada, a também modelo Joci Selinke, de 39 anos, que se salvou. Ela também chegou a ser atingida, enquanto o modelo não conseguiu.
“Estávamos pescando, o mar estava bravo, estávamos longe, mas veio uma onda enorme e derrubou ele. Estávamos pescando na praia e ele pediu para ir para a pedra. Eu só queria ele de volta”, disse Joci.
Tunay era de Tubarão, Santa Catarina, mas morava no Rio de Janeiro havia um ano. Além de trabalhos como modelo, ele era formado em radiologia médica e concluiu uma graduação em educação física no final do ano passado. (Foto: Reprodução)