terça-feira, 23 julho 2024
Whatsapp | (24)99202-0053

Polícia

Consultor foi morto com golpes na cabeça

15/11/2023 09:03:46

O consultor esportivo Rodrigo Cardoso Guedes, de 31 anos, foi morto com golpes de algum objeto contundente na cabeça. Foi o que constatou o exame de necropsia realizado no Instituto Médico Legal de Volta Redonda, em Três Poços. Não havia no corpo marcas de tiros. O exame no IML foi realizado na tarde da terça-feira (14).

O exame verificou que a vítima apresentava um ferimento na nuca, possivelmente provocado por golpes de pá e enxada, ferramentas que foram encontradas ao lado da cova rasa foi enterrada, no alto de um morro no bairro Monte Castelo. As ferramentas foram usadas para abrir o buraco no terreno e estão apreendidas.

A polícia investiga suspeitos do crime, que seriam traficantes de drogas. A companheira de um deles foi presa em flagrante com pinos de cocaína e um rádio de comunicação, no Monte Castelo, horas depois de o cadáver ter sido localizado. Ele conseguiu fugir. A polícia suspeita que a ordem de execução do consultor tenha partido de um traficante que se encontra presa. (Foto: Arquivo pessoal)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:19 Polícia