sexta-feira, 27 maio 2022
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Condenados por homicídio são presos em flagrante com arma e drogas

08/12/2021 17:26:48

A Polícia Civil prendeu na tarde desta quarta-feira (8), em Volta Redonda, dois homens já condenados por um homicídio ocorrido na cidade em 2013. Eles estavam em liberdade condicional e foram flagrados, segundo o delegado Edézio Ramos, com uma arma e drogas numa casa no bairro São Lucas. Ambos tentaram fugir.

De acordo com o delegado, os agentes receberam uma denúncia anônima relatando que uma casa da Rua São Lucas estava ocupada por traficantes. No endereço informado, há um lote com três moradias.

Uma moradora permitiu a entrada dos agentes no quintal, quando os dois suspeitos – Willian Pires de Assis Fernandes, de 29 anos, e Lucas de Almeida Lima, de 27 –tentaram fugir, mas foram alcançados perto da última casa do terreno, de onde tinham acabado de sair. No interior do imóvel, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com a numeração suprimida, vários pinos de cocaína, pedras de crack, um pequeno tablete de maconha e cinco rádios de comunicação. Na delegacia, eles foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma.

Edézio Ramos informou que Willian e Lucas foram condenados, em 2015, a 12 anos de prisão pelo assassinato de Marcelo de Oliveira de Souza, praticado no dia 28 de março de 2013, no bairro 208. (Foto: Polícia Civil)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:45 Polícia