sexta-feira, 05 março 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Condenado por estupro de vulnerável é preso na BR-393

20/01/2021 15:41:36

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na manhã desta quarta-feira (20), na BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), em Barra do Piraí, um homem condenado a 28 anos de prisão. Ele estava num carro com outros quatro ocupantes que, segundo o motorista, seguia de Caixas do Sul (RS) com destino a Canavieiras (BA).

O veículo foi parado no posto policial do Km 275, em Dorândia. Quando a PRF solicitou documentos dos ocupantes do veículo, o homem disse que não portava documento algum. Porém, ele se identificou e forneceu dados de identificação que permitiram aos agentes, inclusive através de foto, confirmar o mandado de prisão em aberto.

Segundo a PRF, o homem estava com mandado judicial expedido no dia 2 de dezembro do ano passado pelo Tribunal de Justiça do Sergipe por condenação a 28 anos, cinco meses e 15 dias de prisão pelos crimes de estupro de vulnerável (agravado por ter ligação parental com a vítima), tortura e concurso material.

Ele foi conduzido para a delegacia de Barra do Piraí, onde o mandado foi cumprido. O veículo e os demais ocupantes foram liberados.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

05:52 Polícia