quinta-feira, 07 julho 2022
Fale Conosco | (24)3343-5229

Lazer

Com aumento de Covid e Influenza, Angra cancela shows

12/01/2022 07:33:17

A prefeitura de Angra dos Reis decidiu cancelar os shows de Dilsinho e Jota Quest, que aconteceriam nesta quinta (13) e sexta-feira (14), em comemoração aos 520 anos de fundação da cidade. O motivo, segundo nota do governo municipal, é o aumento de casos de Covid-19 e de Influenza A entre a população. Os shows seriam realizados na Praia do Anil.

A Secretaria de Saúde de Angra disse que houve, no início deste mês, aumento da procura pelas tendas de pré-atendimento Covid-19. “Uma proporção crescente de casos positivados de Covid e alguns diagnósticos da variante Ômicron foram registrados”, destaca a nota.

“Mesmo vacinadas, as pessoas devem manter todos os cuidados, utilizando máscara e higienizando as mãos com frequência, dentre outras medidas protetivas”, afirmou ainda a prefeitura que, ignorando o cenário no país e no estado, realizou shows musicais no período da virada de ano e na data de aniversário da cidade, no último dia 6.

O show da banda Jota Quest estava inicialmente marcado para o dia 8, mas foi adiado porque integrantes do grupo contraíram covid. Também o show de Dudu Nobre foi cancelado porque, na véspera da apresentação, prevista para o dia 5, o cantor descobrir estar com coronavírus.

Desde o início da pandemia de covid-19, que se disseminou no país a partir de março de 2020, 565 pessoas morreram em Angra dos Reis por causa da doença. O número de infectados se aproxima de 20 mil. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

11:21 Lazer