quarta-feira, 12 junho 2024
Whatsapp | (24)99901-1961

Polícia

Colombianos são presos na Dutra com carro clonado

21/05/2024 06:47:39

Cinco colombianos – três homens e duas mulheres – foram presos na noite da segunda-feira (20), em Barra Mansa, após serem flagrados num Hyundai HB20 clonado na Via Dutra pela Polícia Rodoviária Federal. O veículo, ostentando placa de Mogi das Cruzes (SP) e que seguia na pista sentido Rio, foi abordado no km 279, na entrada da Cotiara,

O condutor alegou que havia alugado verbalmente, por R$ 500, o veículo de um conhecido em São Paulo, onde trabalham na venda de roupas no Brás, na capital paulista, e que estariam seguindo para Copacabana no Rio de Janeiro. Disse ainda que eles ficariam com o carro até o próximo sábado.

Durante a fiscalização, foi verificado que vários itens de identificação do carro apresentam indícios de adulteração, se tratando de um clone, sendo originalmente licenciado em Diadema (SP) e com registro de furto na capital de São Paulo, no dia 1º de maio deste ano. 

Os cinco foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, onde tiveram a prisão em flagrante por receptação determinada pela autoridade policial. (Foto: PRF)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

11:41 Cidades