quinta-feira, 13 junho 2024
Whatsapp | (24)99901-1961

Cidades

Chuva deixa ruas alagadas em Volta Redonda

30/11/2023 20:23:48

Uma chuva forte atingiu Volta Redonda no início da noite desta quinta-feira (30), alagando diversas ruas. A chuva começou por volta das 18h30min e caiu com alta intensidade pelo menos durante 40 minutos.

No Aterrado, a Rua Deputado Geraldo Di Biase foi tomada pela água, principalmente no trecho entre o Centro Universitário Geraldo Di Biase (UGB) e o Hospital Municipal Nelson dos Santos Gonçalves (antigo Cais Aterrado). Veja abaixo o vídeo encaminhado por um leitor.

 

Na Vila Santa Cecília, as ruas em torno da Praça Juarez Antunes, em frente à Passagem Superior da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) ficaram alagadas. Um vídeo (veja abaixo) também enviado por leitor registrou o volume de água nas ruas. Algumas pessoas que acompanharam a votação da proposta da siderúrgica para a renovação do acordo de turno na Usina Presidente Vargas não tiveram opção senão molhar os calçados.

 Outro ponto de alagamento foi a Avenida Getúlio Vargas, trecho urbano da BR-393 (Lúcio Meira), no Centro. Uma foto (veja abaixo) mostra que, devido ao alagamento, uma motocicleta estacionada caiu e foi praticamente coberta pela água.

 Chuva deixa ruas alagadas em Volta Redonda

No Açude, a Avenida Glória Roussim Guedes também registrou alagamentos, segundo moradores.

A chuva veio depois de um dia de calor e tempo abafado. A projeção do site Climatempo para a cidade apontou a possibilidade de chuva a partir da tarde, em volume estimado de até 20mm.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:58 Polícia