sexta-feira, 27 maio 2022
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Chega a R$ 1,5 milhão quantia apreendida pela PF em Piraí

06/01/2022 10:26:07

A Polícia Federal informou que o valor em dinheiro apreendido na madrugada desta quinta-feira (6), na Via Dutra, em Piraí, chegou a R$ 1,5 milhão. A quantia, de acordo com a PF, era de uma organização criminosa de tráfico de drogas.

O dinheiro estava escondido na lataria de uma caminhonete e teria saído de comunidades sob a influência da maior facção criminosa em atuação no Rio.

O material apreendido, o veículo e o motorista foram encaminhados à Superintendência Regional da PF no Rio de Janeiro, onde foi instaurado inquérito para continuidade da investigação.

A apreensão faz parte da Missão Redentor, estabelecida no Centro Integrado de Investigações e Operações de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro, criada na Superintendência Regional da PF no Rio, em julho do ano passado. O centro conta com um grupo de policiais especializados na área de inteligência no combate às organizações criminosas violentas voltadas ao tráfico de drogas e armas, corrupção e crimes ambientais.  (Foto: PF)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:54 Economia