quinta-feira, 18 junho 2026
Whatsapp | (24)99901-1961

Cidades

Carro capota na BR-393, em Volta Redonda

Acidente foi no Santo Agostinho

10/05/2026 12:16:13

Um carro capotou, no final da manhã deste domingo (10), na BR-393 (Lúcio Meira), em Volta Redonda. O acidente ocorreu no ponto de retorno para acesso ao bairro Santo Agostinho.

Segundo as primeiras informações, há outros veículos envolvidos no acidente, cuja dinâmica ainda não foi informada. Uma equipe dos bombeiros e outra do Samu foram mobilizados, mas ainda não havia, até o momento desta publicação, detalhes sobre vítimas.

O trânsito no local estava fluindo lentamente, mas sem congestionamento. A reportagem está em atualização. (Foto de leitor)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

07:31 Polícia