domingo, 26 junho 2022
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Carnaval de 2022 é cancelado em Barra do Piraí

06/12/2021 14:57:00

O prefeito de Barra do Piraí, Mário Esteves, anunciou nesta segunda-feira (6) o cancelamento do Carnaval de 2022 na cidade. Segundo ele, a decisão foi tomada depois de consultar as autoridades sanitárias do município e do estado do Rio de Janeiro. O chefe do Executivo ressaltou a iminência de uma possível nova onda de Covid-19.

“Em nome da ciência, em respeito às vítimas da Covid-19 e para proteger a população do vírus, foi decidido cancelar o Carnaval de 2022. Na dúvida, optei por não fazer”, afirma o prefeito.

O anúncio foi feito ao lado do secretário de Saúde, Wagner Teixeira, o qual reforçou a necessidade de a população continuar mantendo as medidas de proteção contra o novo coronavírus. “É muito importante que a população continue se vacinando, pois essa é a única forma de superarmos a pandemia. Além disso, mantermos o uso de máscaras, álcool em gel e evitarmos aglomerações, pois ainda estamos lidando com o vírus”, pediu o secretário.

Até agora, na região Sul Fluminense, também já anunciaram o cancelamento não só do carnaval, mas também do Réveillon, Volta Redonda, Pinheiral e Três Rios tomaram a decisão de não realizar eventos. (Imagem: Reprodução / Facebook)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:40 Cidades