segunda-feira, 27 junho 2022
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Cão desaparecido em SP é encontrado em Porto Real

Ativista encontrou Beethoven em pasto. Animal foi devolvido à dona

22/06/2022 17:33:14

Um cãozinho que fugiu da cidade de Jacareí (SP) foi encontrado, 33 dias depois, em Porto Real, a mais de 200 quilômetros de distância. O vira-lata Beethoven estava em um pasto na Estrada de Bulhões, quando foi visto pelo ativista Luciano Amadeu, que logo publicou um vídeo nas redes sociais. O caso ganhou tanta repercussão que o vídeo de Luciano teve mais de 20 mil curtidas e 2,6 mil compartilhamentos.

Na legenda do vídeo, publicado no último dia 9, Luciano escreveu. "Hoje de manhã presenciei uma cena triste. Mal começa o dia e lá vem aquela situação para te abalar. Algum infeliz abandonou esse pobre cãozinho no meio da estrada e o coitado sem saber o que fazer foi deitar no meio do mato. Que dó, mas Deus me colocou no caminho dele e tivemos um final feliz", disse.

Graças ao vídeo postado por Luciano, que viralizou na internet, a dona do cão, identificada como Maria Eduarda, foi encontrada. Ela também havia postado nas redes que Beethoven estava desaparecido. Uma vizinha dela viu a publicação e a avisou.

Ao Jornal da Band, Luciano disse que começou a gravar para poder apresentar a situação e para conscientizar a população a não abandonar os animais. O final é feliz, mas como Beethoven – que já foi devolvido à dona – foi parar em Porto Real ainda é um mistério. (Foto: Reprodução / Luciano Amadeu)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

11:59 Cidades