sexta-feira, 26 fevereiro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Caminhoneiro é preso transportando 10 Kg de cocaína

Também foram apreendidas substâncias para mistura ao entorpecente

27/01/2021 20:12:52

Policiais rodoviários federais e da Core (Coordenadoria de Recursos Especiais), da Polícia Civil, apreenderam no final da tarde desta quarta-feira (27) 10,48 quilos de cocaína que estavam sendo transportados para o Rio de Janeiro num caminhão baú com placa de São Paulo. Também foram apreendidos cerca de 22 quilos de lidocaína e 23 de tetracaína, substâncias anestésicas utilizadas peplos traficantes para aumentar o volume do entorpecente para a venda. O motorista do caminhão, de 33 anos, foi preso.

Ele vai responder por tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico de drogas interestadual. Segundo a PRF, o suspeito alegou desconhecer que a droga estivesse em meio à carga de sacos do mineral vermiculita, utilizado normalmente como isolante térmico, acústico e adubo.

A ação policial foi realizada na Serra das Araras, em Piraí, e contou com o apoio da Secretaria de Operações Integradas (Seopi) do Ministério da Justiça e Segurança Pública. A cocaína estava dividida em 10 tabletes. As substâncias usadas para mistura estavam em dois sacos.

O material entorpecente, o veículo e o motorista foram encaminhados para a Cidade da Polícia, no Rio. (Foto: PRF)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:51 Esporte