terça-feira, 23 julho 2024
Whatsapp | (24)99202-0053

Nacional

Caminhoneiro atropela mulher e morre baleado pela PM em Minas Gerais

Mulher foi jogada por ele do caminhão, segundo a PM

05/06/2024 15:59:04

Uma mulher de 33 anos morreu atropelada por um caminhão na Avenida Amazonas, no bairro Nova Gameleira, em Belo Horizonte, na noite da terça-feira (4). Segundo informações da Polícia Militar, a mulher estava dentro do caminhão com o motorista, de 36 anos, quando foi jogada para fora do veículo e atropelada.

O condutor fugiu. O Samu foi acionado e constatou a morte da mulher. Com imagens de câmeras de monitoramento, a placa do caminhão foi identificada e montada uma operação de bloqueio.

O caminhão foi interceptado pela Polícia Militar na Via Expressa de Contagem, no bairro Parque São João. Durante a fuga, o caminhoneiro jogou o veículo contra os militares, que revidaram atirando.

O motorista perdeu o controle da direção e bateu contra o meio fio. Os militares se aproximaram e verificaram que o motorista foi baleado. O Samu foi novamente acionado e constatou a morte dele.

Dentro do veículo, foi achado um pino vazio com resquícios de cocaína. O homem tinha passagens por uso e consumo de drogas, corrupção de menores, ameaça e dano.

As armas usadas pelos militares foram recolhidas. A Corregedoria da Polícia Militar acompanha o caso. (Imagem: Reprodução / TV Globo Minas)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:19 Polícia