sexta-feira, 21 janeiro 2022
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Câmera flagra atropelamento no Retiro, em Volta Redonda

28/11/2021 14:50:40

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um homem de 28 anos é atropelado por um carro na madrugada deste domingo (28), no bairro Retiro, em Volta Redonda. Ele é atingido pelo veículo na Avenida Retiro após, aparentemente, discutir com um homem e depois, supostamente, ser empurrado por outro. Em seguida, ele perde o equilíbrio e cai, com o carro passando por cima dele.

As imagens mostram o primeiro homem que ele estava conversando indo falar com o motorista. O carro não para e anda por mais alguns metros, com a vítima embaixo. O outro homem, que teria empurrado a vítima, aparece olhando a poucos metros de distância do carro. No momento desta publicação, não havia informações se algum suspeito foi levado para a delegacia de polícia após o ocorrido.

Conforme apurado pela reportagem, a vítima foi levada pelo Samu ao Hospital São João Batista com diversas escoriações pelo corpo. No momento desta publicação, o homem estava acordado, lúcido e medicado. Ele será levado ao centro cirúrgico para fazer uma limpeza mais profunda das lesões.

Após o apito final do juiz na partida entre Palmeiras e Flamengo, que resultou na derrota do Rubro-Negro por 2 a 1 na prorrogação, relatos de confusões entre torcedores foram frequentes nas redes sociais. Na Praça da Colina, uma briga generalizada, com socos, chutes e pontapés, marcou o fim da noite na cidade, enquanto em Angra dos Reis, torcedores rivais e flamenguistas se agrediram dentro de um shopping.

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:52 Nacional