domingo, 05 dezembro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Nacional

Bimotor cai no mar em Ubatuba

Buscas estão sendo realizadas pelos bombeiros

25/11/2021 08:34:30

Um avião bimotor caiu em mar aberto nas proximidades de Ubatuba, no litoral norte de São Paulo. O acidente ocorreu por volta das 21h da quarta-feira (24). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.

A mãe do copiloto, identificado como José Porfírio de Brito Júnior, de 20 anos, informou que havia três pessoas a bordo da aeronave: ele, o piloto e um tripulante.

O voo saiu às 20h30min do Aeroporto dos Amarais, em Campinas e pousaria no Aeroporto de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Segundo os bombeiros, há uma operação de resgate em andamento em conjunto com a Marinha e a Capitania dos Portos.

" A primeira informação que nós tivemos foi que o avião caiu, depois a informação era que caiu, mas que eles já tinham sido resgatados, depois a informação foi que não caiu, que eles fizeram um pouso forçado por perda de motor, e o pouso foi entre Ubatuba e Trindade, e que eles teriam sido resgatados. Só que eles não foram resgatados. A gente ligou para todos os hospitais próximos ao local e ele não deu entrada — nós procuramos pelo nome, pelo CPF, tudo", afirmou à TV Globo a namorada do copiloto, Thalya Viana.(Imagem: Reprodução)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:26 Cidades

close