quarta-feira, 12 junho 2024
Whatsapp | (24)99901-1961

Política

Barra Mansa receberá Circuito Trabalhista em julho

Evento de capacitação será promovido pelo PDT em julho

13/05/2024 16:24:02

Filiados ao Partido Democrático Trabalhista (PDT) e pré-candidatos às eleições municipais deste ano terão uma oportunidade de se capacitar politicamente, com foco trabalhista, em um evento presencial que será realizado em Barra Mansa. A cidade foi escolhida para receber o “Circuito Trabalhista”, anunciado na última sexta-feira (10) em reunião virtual realizada entre o presidente da Fundação Leonel Brizola, Manoel Dias, o diretor técnico da Fundação Leonel Brizola, José Carlos Rassier, o vice-presidente do PDT de Barra Mansa, Juarez de Magalhães, e o pré-candidato a prefeito e presidente do PDT na cidade, Thiago Valério (foto).

“Foi uma grata surpresa receber a notícia sobre a nossa cidade ser sede de um evento tão importante de capacitação para os nossos pré-candidatos na região Sul Fluminense. O PDT nacional tem um olhar muito especial para Barra Mansa e, por meio da fundação Leonel Brizola, tem a intenção de trazer outros projetos”, disse Thiago.

O Circuito Trabalhista é um evento presencial realizado para promover o fortalecimento da organização partidária, com a promoção da formação de gestores trabalhistas e a criação de núcleos de base. Realizado pela Fundação Leonel Brizola, tem como tema central “A Construção de uma Gestão Trabalhista” para promover as conquistas do PDT ao longo das décadas e fortalecer as habilidades e competências de gestão para oferecer o melhor governo à sociedade.

“Temos o objetivo de formar melhores gestores para as cidades brasileiras e Barra Mansa faz parte delas. Apresentamos 12 diretrizes para um programa de governo e, a partir delas, será possível pensar políticas públicas estratégicas e eficazes. Esse será um evento de formação, aberto às lideranças, aos pré-candidatos e aos filiados ao PDT no Sul Fluminense”, explicou Manoel Dias.

A data para a realização do circuito ainda não foi confirmada, mas deve acontecer no primeiro ou segundo sábado de julho. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

12:34 Cultura