segunda-feira, 14 julho 2025
Whatsapp | (24)99202-0053

Polícia

Bandidos tentam roubar carga de cigarros em Rio Claro

21/06/2025 08:26:08

Bandidos tentaram roubar, na manhã da sexta-feira (20), uma carga de cigarros da Souza Cruz, depois de renderem funcionários da distribuidora. O local preciso do assalto não foi informado, mas os dois empregados disseram a policiais militares que foram rendidos por criminosos em um Fiat Fiorino branco e uma motocicleta, que os obrigaram a desviar a rota.

Os dois homens foram encontrados perto da porteira de entrada de uma fazenda no distrito de Passa Três, em Rio Claro. Eles estavam escondidos no mato, de onde só saíram quando chegou a primeira viatura da Polícia Militar.

Aos policiais, disseram que os assaltantes os obrigaram a tentar arrombar o compartimento de carga do veículo, usando até uma serra. Porém, desistiram do roubo diante da dificuldade de romper o travamento do compartimento de carga. Eles fugiram.

Também perto da porteira, os policiais encontraram uma réplica de pistola reconhecida pelos funcionários como a mesma que os bandidos usaram para rendê-los. (Foto: Arquivo)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:49 Cidades