domingo, 05 dezembro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Apreensão no Roma é a maior da PM até agora, este ano, em Volta Redonda

25/11/2021 06:07:33

A operação realizada pela Polícia Militar na tarde da quarta-feira (24) num sítio do bairro Roma resultou na maior apreensão de drogas, este ano, em Volta Redonda. No total, calcula-se que o tráfico teve um prejuízo da ordem de R$ 200 mil. Só os pinos de cocaína – num total de 2.617 – já prontos a venda, renderia aos bandidos R$ 68,2 mil.

Os PMs foram à propriedade depois de serem alertados por um colega que havia um homem armado no local. Quando chegaram, um homem fugiu em direção a uma área de mata. Logo em seguida, a mulher dele se apresentou aos policiais e informou o número de seu celular. Ele disse aos policiais que fugiu por medo, já que o sítio estaria sendo utilizado à sua revelia para traficantes do bairro, que vivem num conjunto habitacional, esconderem drogas e armas.

Em buscas, os policiais encontraram enterrados, em pontos distintos, dois toneis onde encontraram todo o material apreendido: além dos pinos de cocaína, 40 bolas contendo ao todo cerca de 33 quilos do entorpecente; três quilos de maconha em tabletes grandes e 416 da mesma droga, entre unidades pequenas e médias. Foram encontrados ainda cinco pés de maconha.

Também foram apreendidos uma pistola calibre 45, sete carregadores para este tipo de arma, sete carregadores de pistola calibre 9mm, entre os quais quatro alongados; 400 munições calibre 9mms e 40 munições para fuzil calibre 5.56.

Os agentes recolheram ainda grande quantidade de material para embalar entorpecentes para a venda: 27 mil sacolés e 45 mil pinos vazios, junto com 51 folhas com etiquetas com os preços, seis bacias, três balanças digitais e três grampeadores, além de 16 potes de fermento em pó. Dois suspeitos, um deles menor de idade, foram conduzidos para a delegacia de polícia.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

15:48 Cidades

close