segunda-feira, 28 abril 2025
Whatsapp | (24)99202-0053

Cidades

Angra vai fazer castração gratuita de cães e gatos em abril

Inscrições devem ser feitas pela internet

25/03/2025 12:25:01

A Superintendência de Bem-Estar Animal de Angra dos Reis abre nesta quarta-feira (26) as vagas para castração gratuita de cães e gatos no mês de abril. Podem ser castrados animais saudáveis de 3 meses a 8 anos de idade e que tenham tutores.

As vagas são limitadas. As inscrições serão feitas online, a partir das 10h, por este link.

Para agendar as cirurgias, são necessários RG, CPF e comprovante de residência do tutor. As castrações serão feitas na sede do Bem-Estar Animal, na Praça Marquês de Tamandaré, no Centro (entre a Secretaria de Educação e a Praça Zumbi dos Palmares). Animais que estejam em um lar temporário também poderão ser castrados.

A castração é um dos métodos mais eficazes para reduzir o número de animais abandonados nas ruas e melhorar a qualidade de vida dos pets. Além disso, o procedimento pode prevenir doenças, como o câncer, e evitar comportamentos indesejados, como a marcação de território, com a consequente diminuição de brigas entre os animais. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

16:49 Polícia