Saúde
Angra tem mais uma morte e supera 2 mil casos de coronavírus
23/06/2020 17:17:12
O número de casos confirmados de coronavírus em Angra dos Reis passou de 2 mil. A cidade teve também mais uma morte – agora são 76 – causada pela pandemia. A vítima fatal mais recente foi um paciente idoso, com doença pré-existente, que estava internado na Santa Casa, hospital de referência para a doença na cidade. Ele faleceu na segunda-feira (22).
Os dados foram atualizados nesta terça (23) pela Secretaria Municipal de Saúde. Agora, são 2.031 casos confirmados e há outros 11 óbitos suspeitos aguardando diagnóstico. Os pacientes recuperados somam 1.526.
Os casos suspeitos em Angra são 8.895, com quase 2 mil (precisamente 1.911) pessoas em isolamento domicilia. Ainda de acordo com a atualização, 46 pessoas estão internadas com a doença ou sintomas de Covid-19. Seis estão em hospitais particulares.