sexta-feira, 27 maio 2022
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Angra: Policiais feridos passam por exames

Segundo o 33º BPM, um deles fraturou o fêmur

13/01/2022 16:53:51

Os dois policiais militares feridos no acidente da manhã desta quinta-feira (13), na BR-101 (Rio-Santos), em Angra dos Reis, receberam atendimento inicial na Santa Casa e depois foram tramsferidos para o Hospital Geral da Japuíba, onde seguem internados. Eles estavam em uma viatura que colidiu com um ônibus próximo ao trevo de acesso á RJ-155 (Rodovia Saturnino Braga).

Ambos os agentes são sargentos lotados no 33º BPM (Batalhão de Polícia Militar). Por volta das 15 horas, segundo informações recebidas pelo comando da unidade, um deles não teve ferimentos tão graves como aparentava inicialmente. Ele se encontrava lúcido, mas ainda eram aguardados resultados de exames. O outro sargento quebrou o fêmur direito e também estava sendo avaliado se ele seria submetido a uma cirurgia.

O acidente deixou três passageiros do ônibus levemente feridos. De acordo com o que apurou a Polícia Rodoviária Federal, o choque teria ocorrido quando a viatura precisou desviar de outro carro. (Foto: Redes sociais)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:45 Polícia