quarta-feira, 12 junho 2024
Whatsapp | (24)99901-1961

Política

Ailton Marques promove evento no Centro de Porto Real

Ele governou a cidade entre 2017 e 2020

14/05/2024 12:11:14

O pré-candidato a prefeito de Porto Real, Ailton Marques (PDT), lançou na noite da segunda-feira, em um evento no Centro da cidade, o movimento batizado por ele de “Voltar a ser Feliz”. O evento, segundo os organizadores, reuniu cerca de 900 pessoas, e contou com a presença do deputado federal Juninho do Pneu e do subsecretário adjunto de Governo do estado, Luiz Martins.

Segundo Ailton, o movimento visa representar o desejo coletivo de mudança e renovação em Porto Real. "Este é um convite para recomeçarmos juntos e escrevermos uma nova história para nossa amada cidade", disse Marques, destacando a importância de um projeto inclusivo que dê voz e espaço para que cada cidadão contribua com suas ideias e demandas.

Para ele, que foi prefeito de Porto Real de 2017 a 2020, a união de esforços, a convergência de pensamentos e a colaboração mútua são determinantes para que seja desenhada uma plataforma sólida, que reflita verdadeiramente os anseios da população.

“Ao focar em temas como valorização da mulher, investimento na educação, melhoria da infraestrutura e da mobilidade urbana, fortalecimento do funcionalismo público, preservação das tradições culturais, promoção da saúde, proteção do meio ambiente e estímulo ao desenvolvimento econômico e geração de emprego, o movimento tem a intenção de apresentar um programa de gestão prático, eficiente e sólido”, afirmou.

O deputado federal Juninho do Pneu expressou seu apoio à iniciativa, enfatizando a necessidade de engajamento popular e colaboração para alcançar os objetivos propostos. “Estamos diante de uma oportunidade única para promover mudanças significativas em Porto Real, e é fundamental que todos se envolvam ativamente nesse processo”, conclamou.

Luiz Martins também endossou a importância do movimento, ressaltando a relevância de iniciativas que promovam o desenvolvimento sustentável e o bem-estar da comunidade porto-realense por meio do diálogo e da construção coletiva.

Ao encerrar o evento, Ailton reforçou que o movimento é um “chamado à ação e à participação ativa de todos os setores da sociedade”.  “Esperamos inspirar uma nova era de otimismo e progresso para Porto Real. Nosso objetivo é renovar a esperança e fazer com que os porto-realenses sintam novamente orgulho de ser daqui. Nosso povo merece voltar a ser feliz e esse é um convite para que todos participem desse processo de reconstrução. O sonho de viver em um lugar com mais oportunidades e respeito é de todos nós”. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

11:41 Cidades