terça-feira, 09 agosto 2022
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Adolescente é baleado e trio suspeito de atirar é detido em Barra Mansa

02/08/2022 23:09:00

Um adolescente de 17 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (2) em Barra Mansa. Ele foi baleado em frente de casa na Rua E, na Colônia Santo Antônio. Três suspeitos de praticarem o crime foram detidos.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi levada para a Santa Casa de Misericórdia pelo Samu. No momento desta publicação, não havia informações sobre o seu quadro de saúde.

A PM informou que populares disseram que o rapaz estava na esquina com a Rua A quando três criminosos apareceram e atiraram contra o adolescente. O rapaz correu em direção a residência, mas acabou atingido.

Populares informaram também que os criminosos fugiram pulando o muro da Rua D. A PM informou que um Gol branco, um Audi preto e um Fiat Palio branco foram atingidos pelos tiros, com algumas cápsulas sendo recolhidas por populares.

Ao menos duas casas, incluindo a do adolescente, também foram atingidas pelos tiros. Após buscas, três suspeitos foram encontrados num condomínio do bairro. Com eles foram apreendidos um revólver e uma pistola. (Foto: Polícia Militar)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

10:41 Polícia