quinta-feira, 09 dezembro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Voltaço inicia projeto para disputa da Superliga Masculina de Vôlei

29/09/2011 16:48:31

O Volta Redonda inicia hoje os treinamentos para a disputa da Superliga Masculina de Vôlei 2009/2010, que tem início em novembro. Com a vaga na maior competição nacional garantida, o clube acertou a contratação do oposto Jamelão, que acabou de conquistar o título de bicampeão da Superliga pelo Cimed/Florianópolis e chega para a disputa da Copa Rio.

Além de Jamelão, se apresentam hoje o central Danilo, que estava no Perugia, da Itália, o ponta Alan (Cajasol/Espanha), o central Leandrão (Flamengo), o oposto João Ricardo (Caravaca/Espanha) e o ponta Bruno (Melchor Mascaró/Espanha).

Todos participam do primeiro treinamento, às 10 horas, no ginásio da Ilha São João, quando o clube inicia os preparativos visando a disputa da Copa Rio, com estréia marcada para o próximo dia 2.

- É um projeto que veio para ficar. A cidade de Volta Redonda está crescendo e o objetivo é se tornar uma referência do esporte no interior do Rio de Janeiro. Por enquanto, somos os únicos representantes do estado do Rio de Janeiro na próxima Superliga Masculina e agora vamos iniciar um trabalho sério, na busca de recursos, para disputar a competição - ressaltou o supervisor da equipe, Naderson Volpato.

O time, que ainda está sendo montado e que já confirmou presença na Liga Nacional, conta também com os atletas que foram campeões estaduais em 2008, pelo Vidacor/Volta Redonda, como o levantador Dudu, o levantador Rafael Couri e o ponta Rafael Jandri.

 

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:53 Cidades

close