quinta-feira, 09 dezembro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Voltaço apresenta novo treinador

29/09/2011 16:48:31

O novo técnico do Volta Redonda. Marcelo Buarque, contratado para substituir Antônio Carlos Roy – que ficou menos de 15 dias no cargo – foi apresentado na tarde desta segunda-feira pela diretoria do clube.

Ele vai dirigir o time na Copa Rio, que terá início no fim do mês de abril.

Aos 46 anos, o carioca Marcelo Buarque assume o Volta Redonda após levar o Duque de Caxias à Série B do Campeonato Brasileiro, em 2008. Além de treinador, Marcelo também foi auxiliar técnico e preparador físico de diversas equipes, trabalhando com grandes nomes do futebol, como Zagallo e Evaristo de Macedo.

Formado em Educação Física pela UERJ (Universidade do Estado do Rio de Janeiro)  e especializado como técnico de futebol, Buarque passou também pelas categorias de base da Seleção Brasileira.

Em 1990, trabalhou como treinador da categoria sub-15, e, de 1994 a 1999, trabalhou como preparador físico das categorias sub-17, sub-20 e sub-23. Além disso, o treinador trabalhou em diversas equipes como Flamengo, Bangu, Serrano, São Cristóvão, Nova Iguaçu, Seleção da Guatemala, Botafogo-PB, entre outras.

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:53 Cidades

close