quinta-feira, 18 agosto 2022
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Vítima de soterramento será enterrada esta tarde em Volta Redonda

29/09/2011 16:46:08

Vai ser enterrada às 16 horas desta sexta-feira (14) no Cemitério Portal da Saudade, onde está sendo velado, o corpo da menina Isabela Vieira Ferreira, de 9 anos, que morreu em conseqüência do desabamento ocorrido na casa onde ela morava, na Rua da Mantiqueira, 721, no Retiro, em Volta Redonda. O deslizamento foi causado pelo temporal que durou cerca de uma hora, na noite desta quinta-feira (13).

Isabela passou mais de uma hora sob os escombros, causados por uma barreira que deslizou e atingiu a parte da frente da sua residência, na parte de baixo de um prédio de dois andares. A terra deslizou de um barranco do outro lado da rua. Isabela demorou a ser socorrida porque os Bombeiros tiveram que dar a volta pelo Açude, pois o acesso ao local, pelo Retiro, estava bloqueado com outros deslizamentos.

 

Para retirar a menina, os bombeiros tiveram que abrir um buraco na parede lateral da moradia. A mãe de Isabela, Josiane Ogiane Vieira Ferreira, de 35 anos, também foi atingida, mas não teve ferimentos graves, segundo o Hospital São João Batista. O irmão da vítima fatal, de 6 anos, também estava na residência, mas escapou do deslizamento.

 

O pai de Isabela, Irenilson Martins Ferreira, não estava em casa na hora em que ocorreu a tragédia. Ele estava retornando do trabalho, na CSN.

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

13:24 Polícia