quinta-feira, 09 dezembro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Estado

Suspeito de triplo homicídio qualificado é preso em Barra do Piraí

29/09/2011 16:45:28

O pedreiro Valdomiro Pinto Filho, o Mirim, de 46 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira, suspeito de um triplo homicídio qualificado em 13 de junho deste ano. A prisão aconteceu na Rodoviária Novo Rio, no Rio de Janeiro, a partir de denúncias. Ele já foi apresentado na Delegacia de Barra do Piraí.

Mirim prestou depoimento e teria confessado o assassinato de Antônio Maria Alves, 43 anos; a mulher dele, Maria Francisca dos Santos, de 45, e Mauro Pinto dos Reis, 22 anos. O crime ocorreu no dia 13 de junho deste ano. Ele ainda chegou a contar que no dia do crime atraiu as vítimas para a estrada que liga Barra do Piraí a Vargem Alegre. Antônio era casado com Maria e Mauro era filho dela.

Ainda em depoimento, o suspeito disse que primeiro atirou duas vezes nas costas de Antônio e depois também atirou em Maria que, assustada, teria saído correndo do veículo. Mirim ainda usou uma faca para degolar as três vítimas.

Antônio ainda chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e faleceu cerca de nove horas depois no hospital. Porém, antes de morrer, Antônio chegou a informar a polícia que o autor teria sido Mirim.

Mirim ainda confirmou que matou Antônio porque devia R$ 10 mil à ele, pela compra de um carro, e que matou os outros dois para que ele não fosse denunciado.

O suspeito teve a prisão preventiva de 30 dias decretada e vai permanecer preso na delegacia de Barra do Piraí. 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:53 Cidades

close