Estado
Sem mistérios, Luxemburgo repete time do Fla em coletivo no Ninho
29/09/2011 16:44:30O Flamengo deu continuidade na sua programação na manhã desta segunda-feira para o duelo contra o Palmeiras na próxima quarta-feira, às 21h50min, no Pacaembu. Vanderlei Luxemburgo comandou um coletivo e não apresentou muitas surpresas. O time titular é o mesmo que venceu seus últimos dois compromissos: contra São Paulo e Fluminense.
Desta forma, o Flamengo vai enfrentar a equipe paulista com: Felipe, Leonardo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Junior Cesar; Airton, Willians, Renato e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho e Deivid.
Cortado da Seleção sub-20, o atacante Diego Maurício participou normalmente da atividade entre os reservas. O atacante fica à disposição do treinador e deve compor o banco de reservas.
Já no fim da atividade, Luxa aproveitou para ajustar o posicionamento do sistema defensivo. O treinador está atento ao alto rendimento do time alviverde nos lances de bola parada. A preocupação está atrelada ao bom rendimento do volante Marcos Assunção.
Clube espera anunciar Alex Silva
A diretoria do Flamengo trabalha nos bastidores para anunciar ainda nesta segunda-feira o zagueiro Alex Silva. O jogador já está no Rio, e faz exercícios físicos com acompanhamento da comissão técnica do clube. Entretanto, o zagueiro ainda não assinou o novo vínculo. A cúpula rubro-negra espera resolver as pendências para anunciá-lo.