sábado, 19 junho 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Rogério Ceni pode ficar até seis meses longe dos gramados

26/01/2012 17:16:56

O São Paulo confirmou nesta quinta-feira, que Rogério Ceni precisará passar por um cirurgia no ombro para corrigir uma lesão sofrida no último dia 15. A operação será realizada ainda nesta semana e o processo recuperação pode durar até seis meses.

A decisão foi tomada após o goleiro não apresentar a recuperação esperada pelo departamento médico do tricolor paulista.

- Inicialmente tentamos o tratamento conservador, porém sabíamos que estas lesões frequentemente necessitam de intervenção cirúrgica, principalmente por se tratar de um atleta profissional, goleiro e que compete no mais alto nível de rendimento – explicou o médico do clube, José Sanchez.

Ao site oficial do São Paulo, Rogério Ceni lamentou o acontecido, mas demonstrou confiança na recuperação.

- Mesmo sentindo uma considerável melhora desde sábado e ter ficado com uma expectativa muito grande de não precisar passar por cirurgia, nessa quarta-feira as dores voltaram a incomodar. Lamento não poder estar em campo com meus companheiros nesse início promissor, pois acredito que esse grupo voltará a fazer o São Paulo campeão. Não vejo a hora de voltar a atuar no Morumbi lotado e não medirei esforços para o mais rápido possível vestir novamente a camisa tricolor – disse.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

08:35 Cidades