Polícia
Rapaz mata dono de quiosque em Paraíba do Sul
04/06/2012 11:41:17Um rapaz de 22 anos matou com um tiro na cabeça, na madrugada desta segunda-feira, o dono de um quiosque no Centro de Paraíba do Sul. Segundo a Polícia Militar, Vinícius da Conceição Almeida Corrêa, de 22 anos, atirou com a própria arma Celso Rogério Dias, de 50 anos, depois de levar dois tiros, no peito e na perna.
A confusão começou porque, segundo a PM, Vinícius teria saído sem pagar a conta no quiosque de Celso. O comerciante teria então pegado a arma e ido atrás do jovem. Depois de uma discussão, Celso atirou duas vezes no rapaz, que, mesmo ferido, conseguiu lhe tomar o revólver e deu-lhe um tiro na cabeça.
O comerciante morreu na hora, enquanto o rapaz está internado em estado grave no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Três Rios. Ele pode pegar até 20 anos de prisão.