sábado, 18 julho 2026
Whatsapp | (24)99901-1961

Polícia

Rapaz é preso com cocaína na boca

26/05/2012 09:41:48

Policiais militares de Volta Redonda prenderam, na noite da sexta-feira, bruno Alberto da Silva Monteiro, o Bruninho, de 23 anos, suspeito de tráfico de drogas. Segundo os policiais, ele enfiou na boca 15 sacolés de cocaína depois de tentar se livrar da droga pelo vaso sanitário de sua casa, na Ponte Alta.

Os PMs informaram que chegaram a Bruninho depois de abordarem, no bairro 249, um homem flagrado com dois sacolés de cocaína. Ele disse que havia trocado as rodas de seu carro por drogas e teria apontado Bruninho como seu fornecedor.

Os policiais foram à casa de Bruninho, na Rua Vereaddor João de Alvarenga, onde tiveram a entrada autorizada por uma parente do suspeito, que ao ver que se tratava da PM correu para o banheiro. Como não deu tempo de jogar a droga no vaso, ele colocou todos os sacolés na boca, mas, como ficou com dificuldades para falar, logo os PMs perceberam o que ele tinha feito.

Bruninho foi conduzido para a delegacia, sendo autuado por tráfico de drogas.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:14 Esporte