Estado
Presos 7 acusados de tráfico em Paraty
29/09/2011 16:44:56Policiais do 33º BPM (Angra dos Reis) prenderam, no início da noite de ontem, quatro homens acusados de tráfico de drogas. Eles estavam no bairro Ilha das Cobras, em Paraty, com quantidade de crack, cocaína, maconha e um revólver calibre 38.
Policiais do batalhão chegaram aos suspeitos depois de receberem uma denúncia. A ocorrência foi registrada na delegacia de Paraty.
Também em Paraty, três pessoas são presas com drogas e armas
Duas mulheres, uma de 20 e a outra de 18 anos, e um homem de 29, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos no bairro Corisquinho, em Paraty.
Segundo informações policiais, com eles foram apreendidos duas pistolas, 45 munições e quatro carregadores. Eles foram levados para a delegacia e permanecem presos.
A pena por porte ilegal de armas pode chegar a 6 anos de prisão.