Polícia
Polícia realiza duas apreensões de drogas em Angra dos Reis
16/08/2012 11:13:52Duas apreensões de drogas foram feitas por policiais do 33º BPM nesta quarta-feira, em Angra dos Reis.
A primeira ocorrência foi no Morro da Glória, na Estrada Angra-Getulândia. Através de denúncias, policiais da PM foram até o Condomínio Cidadão da Pousada da Glória, onde alguns homens estariam vendendo e usando drogas próximo dali. Chegando ao local, os agentes não localizaram nenhum suspeito, porém, encontraram 31 cápsulas de cocaína escondidas em um bambuzal.
No mesmo dia outra viatura da PM apreendeu quatro pedras de crack, quatro cápsulas de cocaína e trinta e quatro trouxinhas de maconha. O material apreendido estava em posse de homens que traficavam a droga na Rua José Cândido de Oliveira, no Morro da Glória II. Porém, quando avistaram a viatura policial, eles fugiram e deixaram os entorpecentes para trás.
Em ambos os casos, a droga apreendida foi encaminhada à 166ª Delegacia Policial.