sexta-feira, 10 abril 2026
Whatsapp | (24)99901-1961

Polícia

Polícia de BM prende 3 em operação contra tráfico

09/05/2013 09:52:01

Atualizada às 12h16min - A Polícia Civil de Barra Mansa, com o apoio da Guarda Municipal e da Polícia Militar, deflagrou na manhã desta quinta-feira mais uma operação contra o tráfico de drogas. Segundo o delegado Ronaldo Brito, a medida visa cumprir 12 mandados de prisão contra suspeitos de tráfico em diversos bairros da cidade.

O primeiro bairro por onde os policiais passaram foi o Roberto Silveira, também conhecido como Várzea das Oficinas. Informações preliminares davam conta de que haveria quatro presos, mas a polícia confirmou posteriormente a prisão de três pessoas até o momento. Também foram apreendidas armas e uma quantidade significativa de drogas.

Na parte da tarde, em entrevista coletiva, o delegado, ao lado do adjunto Michel Floroschck, deverá divulgar um balanço da ação. 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

05:52 Polícia