Estado
Pinheiral compra dois veículos para atendimentos na Assistência Social
29/09/2011 16:44:56Pinheiral adquiriu dois novos veículos que vão reforçar os trabalhos de atendimento prioritário na Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos. O prefeito Antônio Carlos Leite Franco, Doutor Toninho, junto com o secretário de Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, Inácio Matias receberam a Caminhonete Strada Fire 1.4 e o Fiat Uno Mille Fire, ambos da Fiat, no final da tarde desta terça-feira, (09/08). Os dois novos benefícios foram adquiridos com recursos da Prefeitura no valor total de R$ 55.100,00.
Segundo o secretário os novos veículos visam o atendimento prioritário ao Conselho Tutelar, assim como, a renovação da frota da Funerária Municipal - já que a nova caminhonete será adaptada para realização de serviços funerários melhorando e intensificando o atendimento. Neste setor, a Prefeitura através da Secretaria oferece serviços gratuitos de agente funerário, translado e urna. A previsão é que nas próximas semanas os veículos sejam entregues para o uso.
- O veículo Fiat Uno é para o atendimento exclusivo do Conselho Tutelar de Pinheiral, tendo em vista a demanda. Já a caminhonete será adaptada para os serviços funerários. Já estamos providenciando o emplacamento, o seguro e as adaptações necessárias para serem entregues aos setores-, explicou o secretário.