sexta-feira, 12 junho 2026
Whatsapp | (24)99901-1961

Polícia

Pensionista é vítima de estelionato e tem prejuízo de mais de R$ 21 mil

25/10/2011 09:20:34

A pensionista Plenir de Andrade Silva, de 55 anos, moradora do Boa Vista II, em Barra Mansa, registrou queixa na delegacia de Volta Redonda, por ter sido vítima de estelionato. Segundo ela, foram realizadas diversas transações totalizando um prejuízo no total de R$ 21.377.

Plenir contou ainda que entre as transações estavam um empréstimo no valor de R$ 1.730, um crédito em confiança no valor de R$ 8.072 e um crédito poupança de R$ 11. 575, somando os R$ 21.377.

Segundo a vítima, seu cartão nunca foi emprestado a ninguém. A agência bancária, situada na Vila Santa Cecília, já foi informada sobre o ocorrido e está tomando as medidas cabíveis. A polícia investiga o caso.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:33 Saúde