Polícia
Pensionista é vítima de estelionato e tem prejuízo de mais de R$ 21 mil
25/10/2011 09:20:34A pensionista Plenir de Andrade Silva, de 55 anos, moradora do Boa Vista II, em Barra Mansa, registrou queixa na delegacia de Volta Redonda, por ter sido vítima de estelionato. Segundo ela, foram realizadas diversas transações totalizando um prejuízo no total de R$ 21.377.
Plenir contou ainda que entre as transações estavam um empréstimo no valor de R$ 1.730, um crédito em confiança no valor de R$ 8.072 e um crédito poupança de R$ 11. 575, somando os R$ 21.377.
Segundo a vítima, seu cartão nunca foi emprestado a ninguém. A agência bancária, situada na Vila Santa Cecília, já foi informada sobre o ocorrido e está tomando as medidas cabíveis. A polícia investiga o caso.