sexta-feira, 12 junho 2026
Whatsapp | (24)99901-1961

Estado

PM vai transferir mais de 60 agentes para o interior

09/10/2015 10:21:45

Após a formatura de 121 novos policiais do Curso de Formação de Soldados, as unidades da Polícia Militar receberão reforços no efetivo. Atendendo à política de movimentação estabelecida pelo Comandado Geral da corporação, 60 formandos serão classificados em Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs), para que outros 61 policiais militares sejam remanejados para batalhões do interior e possam trabalhar próximo de onde residem.

Para isso, serão respeitados os critérios de antiguidade (mais tempo servindo nas UPPs), casos de doenças na família e outros casos especiais. O efetivo será distribuído entre o 8º BPM (Campos); 10º BPM (Barra do Piraí); 25º BPM (Cabo Frio); 26º BPM (Petrópolis); 28º BPM (Volta Redonda); 29º BPM (Itaperuna); 30º BPM (Teresópolis); 32º BPM (Macaé); 33º BPM (Angra dos Reis); 36º BPM (Sto Antônio de Pádua); 37º BPM (Resende); 38º BPM (Três Rios) e 6º CPA (Comando de Policiamento de Área).

Outros 60 policiais que atuam nas UPPs serão classificados em batalhões da capital e as comunidades pacificadas terão seus quadros recompostos por policiais recém-formados, atendendo a estratégia do comando da corporação. O efetivo será distribuído entre as seguintes unidades: 9º BPM (Rocha Miranda); 18º BPM (Jacarepaguá); 31º BPM (Recreio); e 41º BPM (Irajá).

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:33 Saúde