Política
PM apreende fuzil após troca de tiros
12/01/2013 13:14:10Policiais militares apreenderam um fuzil de fabricação italiana, depois de uma troca de tiros com marginais no final da noite da sexta-feira, no bairro Santa Inês, em Volta Redonda. Dois pentes municiados também foram apreendidos. Um deles estava engatado na arma.
O chefe do grupo que trocou tiros com os PMs foi um traficante identificado apenas como “Nem”. grupo estaria sendo chefiado por um bandido identificado apenas como "Nem".
Os bandidos conseguiram fugir, mas deixaram a arma para trás.