sábado, 13 junho 2026
Whatsapp | (24)99901-1961

Política

PM apreende fuzil após troca de tiros

12/01/2013 13:14:10

Policiais militares apreenderam um fuzil de fabricação italiana, depois de uma troca de tiros com marginais no final da noite da sexta-feira, no bairro Santa Inês, em Volta Redonda. Dois pentes municiados também foram apreendidos. Um deles estava engatado na arma.

O chefe do grupo que trocou tiros com os PMs foi um traficante identificado apenas como “Nem”. grupo estaria sendo chefiado por um bandido identificado apenas como "Nem".

Os bandidos conseguiram fugir, mas deixaram a arma para trás. 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:33 Saúde