quinta-feira, 09 dezembro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Neto rebate boatos sobre renúncia

29/09/2011 16:48:28

O prefeito Antônio Francisco Neto criticou hoje, em entrevista ao Programa Dário de Paula, na Rádio 88 FM, os boatos que circulam na cidade de que poderia renunciar ao cargo. Segundo ele, os boatos estariam sendo relacionados ao processo que os candidatos derrotados em outubro do ano passado movem na Justiça Eleitoral e também sobre seu estado de saúde.

“Estou muito bem de saúde”, disse o prefeito de Volta Redonda, lembrando que o processo em que Jorge de Oliveira, o Zoinho, Cida Diogo, Washington Granato e Maria das Dores Mota, a Dodora, pedem a sua inelegibilidade, já foi derrotado em Volta Redonda e que está em fase de recurso no Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

“As chances de eu perder são mínimas, porque fiz campanha respeitando a legislação eleitoral”, disse o prefeito, que é acusado pelos adversários de ter prometido terrenos para construção de casas em troca de votos. “E, ainda se eu perder, caberá recurso ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Se eu perder de novo, teria que ser realizada uma nova eleição”, comentou o prefeito, acrescentando que desde que foi reeleito, em 2000, já está acostumado a conviver com boatos em torno de seu governo.

“Eu fui convidado para ser diretor da Caixa Econômica Federal e não aceitei. Talvez tenha sido o único presidente do Detran que implorou para deixar o cargo, porque o que queria era ser prefeito de Volta Redonda. Por que iria renunciar? Já estou acostumado com boatos, mas é preciso esclarecer a população”, declarou.

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:53 Cidades

close