sábado, 27 novembro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Neto presta conta dos 100 dias no MEP

29/09/2011 16:48:28

O prefeito Antonio Francisco Neto, acompanhado do secretário de Serviços Públicos, Carlos Roberto Paiva, esteve na tarde desta quarta-feira na sede do MEP (Movimento Ética na Política), para prestar contas de suas ações nos primeiros 100 dias de governo. O compromisso foi firmado com a entidade no dia 29 de outubro de 2008, logo após as eleições. O coordenador do MEP, Luiz Henrique de Castro Silva, conduziu os trabalhos

Neto fez um resumo de todas as ações tomadas pela administração municipal nos primeiros meses de seu governo. Foram lembradas as ações voltadas para a juventude. Neto afirmou que o ProJovem “foi abraçado por Volta Redonda mais do que em qualquer outro município”.

Além de falar de saúde, educação e cultura, praticamente reiterando o que já dissera em entrevista coletiva na semana passada, ele respondeu a perguntas dos participantes. Numa delas, sobre concurso público, disse que a área de saúde deverá entre 200 e 300 vagas, principalmente para técnicos em enfermagem, enfermeiros e médicos.

O prefeito também foi questionado sobre reciclagem de lixo e aproveitou a presença de Paiva para anunciar a implantação do novo CTR (Centro de Tratamento de Resíduos).

O prefeito se comprometeu a voltar ao MEP quando completar 200 dias de governo.

 

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

11:03 Polícia

close