Polícia
Mulher cai no interior de ônibus em Barra Mansa
22/05/2012 10:18:18Uma idosa ficou ferida na tarde desta segunda-feira, ao cair dentro do ônibus da Viação São João Batista, na Avenida Domingos Mariano, no Centro de Barra Mansa. Marcele Silva de Barros, de 65 anos, perdeu o equilíbrio, quando o ônibus passava em frente ao Parque da Cidade. O motorista parou o veículo e acionou o Corpo de Bombeiros. Ela foi levada para a Santa Casa.
De acordo com informações prestadas delegacia de Barra Mansa, o ônibus estava lotado e seguia em velocidade reduzida.