domingo, 23 janeiro 2022
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Motorista é feito refém e tem caminhão roubado em Barra Mansa

29/09/2011 16:44:53

O motorista Josuel Marani, de 52 anos, registrou nesta segunda-feira, na delegacia de Barra Mansa, o roubo do caminhão trator Mercedes Benz ano 2007, placa AOW-2731 (Paraná), e da carreta semi-reboque, AOX-0769. Segundo informações, o caminhão carregado com ferro foi roubado na noite deste domingo, por volta das 23 horas, na Rodovia Presidente Dutra, altura da Vila Principal, em Barra Mansa.

 

O veículo, pertencente a empresa Transportes e Representações Gauíra Ltda, estava carregado com aproximadamente 22 toneladas de ferro em pedras miúdas.

 

Em depoimento da delegacia, Josuel contou que estacionou o caminhão no posto Sol da Dutra, por volta das 21 horas, e dormiu dentro da cabine. Ele foi acordado às 23horas, pois alguém estava batendo na porta do veículo. Ao levantar ele viu um homem branco vestindo colete refletivo e abriu o vidro para atendê-lo. Neste momento o homem sacou um revólver e ordenou que Josuel abrisse a porta.

 

O suspeito entrou na cabine, jogou um cobertor no rosto do motorista e assumiu a direção do caminhão. Josuel foi abandonado num matagal atrás do posto e ficou sendo vigiado por um segundo suspeito. O outro homem fugiu levando o caminhão e toda a carga. A vítima só foi libertada às 5h30min desta segunda-feira.

 

 

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:16 Polícia